terça-feira, 4 de agosto de 2015

ANDREAS KISSER NO ANTHRAX


Não é segredo pra ninguém que o cenário metálico Brasileiro é repleto de talentos (principalmente no underground) fato que acabou por causar a exportação de alguns músicos nacionais, como por exemplo, a contratação recente do excelente guitarrista Kiko Loureiro do Angra pelo Megadeth.

Porem isso não foi a primeira vez que um guitarrista Brasileiro participou de uma banda estrangeira renomada, estou falando do ano 2011 onde o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser integrou-se no Anthrax .

Após o guitarrista Scott Ian tirar uma “licença paternidade”, os membros do Anthrax escolhem como seu substituto o Brasileiro Andreas Kisser. Andreas fez sua estréia na banda no dia 11 de julho na Veltins Arena em Gelsenkirchen, Alemanha, tocando no festival "Big Four" com Megadeth, Metallica e Slayer.

Andreas participou de 11 shows com o Anthrax, em minha opinião ele se encaixou muito bem na banda provando ser certeira a escolha feita pelos membros do Anthrax, o filho de Ian nasceu no dia 19 de julho às 10h19min três semanas antes do esperado e ganhou o nome de Revel Young.


Acho excelente e interessante esse “intercambio” musical, pois abre muitas portas e proporcionam momentos impares para os amantes da musica pesada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário